Mulher arranca cordão umbilical, mata e joga no lixo próprio filho recém-nascido.

Mulher arranca cordão umbilical, mata e joga no lixo próprio filho recém-nascido.

Caso ocorreu na Vila Telebrasília e é investigado pela 1ª DP. Mãe está internada no Hospital de Base

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (11/10), uma mãe de 41 anos que matou o próprio filho após o nascimento. O caso ocorreu na Vila Telebrasília e é investigado pela 1ª DP.

A filha mais velha da suspeita, de 21 anos, contou que, após a criança nascer, a genitora arrancou o cordão umbilical com as próprias mãos, matou o recém-nascido e jogou o corpo no lixo. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado logo depois, pois a mulher começou a ter hemorragia.

A mãe, que trabalha como diarista, foi levada ao Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib) e os médicos, ao saberem da história, chamaram a PCDF. Os policiais civis localizaram o corpo do bebê e acionaram a perícia.

Ela foi autuada por infanticídio e e foi transferida ao Hospital de Base após piora no estado de saúde. “Ela começou a passar muito mal, com hemorragia, e a filha chamou os bombeiros. Ela foi autuada em flagrante delito e está sob escolta da polícia”, diz o delegado-adjunto da 1ª DP, Maurício Iacozzilli.

Redação com Metrópoles

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Fábrica de tecidos pega fogo em MG (video)

Na manhã deste domingo (23), um incêndio atingiu uma fábrica de tecidos, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas se

Notícias

RESUMO DO DIA

Aqui estão as principais notícias do Marreta Urgente nesta quinta 10/06: Boa Noite!

Notícias

R$ 550 MIL ASSALTO A BANCO COM REFÉNS EM MT(VIDEO)

Um assalto em Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá), na manhã da quinta-feira (16), mobilizou a Policia na região. Por volta das 7h dois marginais invadiram a agência do Bradesco,