Mulher ameaçada e perseguida golpeia o companheiro com canivete no peito.

Mulher ameaçada e perseguida golpeia o companheiro com canivete no peito.

Momento foi registrado por uma testemunha. Crime aconteceu num bar do município de Vera.

O crime ocorreu no município de Vera, a 486km de Cuiabá. Ela confessou o crime e disse que matou o companheiro por ter sido perseguida e ameaçada por ele.

Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que uma mulher de 35 anos, identidade não revelada, tenta reanimar o marido Antônio Caldas, de 33 anos, após matá-lo com uma facada no peito, no município de Vera (458 km de Cuiabá).

O crime foi registrado por volta das 11h, de sábado (27) em um bar localizado no bairro Bom Jesus.

Narra o boletim de ocorrência, que o casal tinha se desentendido na última sexta-feira (26), ocasião em que Antônio teria ameaçado de morte a companheira.

No dia seguinte, ela saiu e foi para o bar. Ao ser flagrada no estabelecimento pelo companheiro, os dois começaram a brigar.

Durante a confusão, a mulher sacou um canivete e golpeou o companheiro no peito.

Antônio não resistiu e morreu ainda no local. Na gravação, a acusada aparece agachada ao lado do corpo da vítima e diz por várias vezes: “Acorda, amor”. A pessoa que fez as imagens chega a questionar: “Onde será que foi a facada, não tô vendo?”.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do estabelecimento e a autora do crime foi conduzia até a delegacia. Para os militares, ela afirmou que o marido era agressivo e que estava com o canivete para se defender dele.

Ela se entregou e foi levada pela polícia para prestar depoimento.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

MAL SÚBITO – Motorista de ônibus infarta dirigindo e consegue tirar veículo da pista antes de morrer.

Na manhã desta quinta-feira (25), na BR-364 a cerca de 40 km de Jataí um motorista da Empresa Gontijo de Transportes, que dirigia o ônibus rodoviário Paradiso G7 1200 Scania 6×2, com prefixo

Destaques

Polícia Civil apreende carregamento de soja adulterada em Rondonópolis

A Polícia Civil, por meio de Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), recuperou uma carga de soja avaliada em quase R$

Notícias

Vereador “Encrenca” quer cancelamento do Show de Gustavo Lima em Rondonopolis

Na sessão extraordinária da Câmara Municipal de Rondonópolis, na manhã desta sexta-feira (26), o vereador Reginaldo Santos (SD), saiu em defesa dos comerciantes da cidade e mostrou sua preocupação, quanto