Mulher 60% do corpo queimados após explosão em churrasqueira – Tangará da Serra

Mulher 60% do corpo queimados após explosão em churrasqueira – Tangará da Serra

Maylena Alves Feitosa, 20 anos, teve mais de 60% do corpo queimado em um acidente, durante churrasco com a família, na segunda-feira (29), no Centro de Tangará da Serra (242 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento de primeiros socorros à vítima que sofreu queimaduras por todo o corpo e em seguida a encaminhou para internação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Devido à gravidade do estado de saúde da jovem, há possibilidades de ser transferida para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) em Cuiabá.

Maylena estava em casa participando de um churrasco com a família, se aproximou da churrasqueira do modelo de disco e jogou mais álcool no intuito de reacender o fogo, momento em que houve a explosão que a atingiu.

Maylena foi encontrada pelos paramédicos com mais de 60% do corpo queimado, onde o rosto foi muito atingido, grande parte do corpo como a lateral, barriga, mãos, pés. A roupa incendiou o que ajudou a espalhar o fogo.

Um rapaz tentou ajudar a vítima e acabou com queimaduras de primeiro grau em um dos braços e nas mãos, foi atendido e liberado em seguida.

Site Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

Zaeli aparece entre os 15 no geral em pesquisa espontânea

O vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), de Rondonópolis, interior do Mato Grosso, apareceu muito bem colocado na pesquisa realizada pelo Instituto Mark e registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob

Notícias 0 Comentários

NAVES: PRESIDENTE DO PV REPRESENTARÁ DEPUTADO ESTADUAL POR AGRESSÃO

O presidente do Partido Verde – PV, em Rondonópolis, o advogado, Carlos Naves (PV), fará uma representação junto ao Ministério Público Federal – MPF em desfavor do deputado estadual, Gilmar

Destaques

Força Tática desconfia de dupla e descobre produtos furtados em Rondonópolis

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (09.09) dois homens e duas mulheres por furto, no bairro Vila Aurora.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta