quarta-feira, fevereiro 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    MT-251 é interditada e não há previsão para liberação, segundo Sinfra

    A MT-251, na região do Portão do Inferno, sentido Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, está totalmente bloqueada na manhã desta terça-feira (2), após chuva registrada na região.

    A Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou que não há previsão para liberação do trânsito, e que A Defesa Civil e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar seguem monitorando a região.

    Na manhã de segunda-feira (1°), motoristas que seguiam para Cuiabá ficaram horas na estrada, que quem também havia sido interditada, mas depois liberada. A MT-251 é a principal via de acesso entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

    Chapada dos Guimarães é conhecida pelas belezas naturais e atrai milhares de turistas todos os anos, além de ser um dos principais destinos dos moradores de Cuiabá e região metropolitana para a virada de ano.

    A área do Portão do Inferno está sob monitoramento da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), após três deslizamentos serem registrados neste mês. No último sábado (23), a pista também ficou interditada por algumas horas. A determinação do estado é que a rodovia seja fechada na região todas as vezes em que chover.

    No dia 14 de dezembro de 2023, o governo de Mato Grosso decretou situação de emergência na região.

    🚫Passagem proibida
    A portaria que interdita o tráfego de veículos de carga na região do Portão do Inferno na MT-251, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, foi atualizada, nesta quinta-feira (28), pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT). Na nova versão, fica proibido a passagem de veículos como:

    • Micro-ônibus
    • Ônibus, incluindo de viagem
    • Reboque ou semi-reboque
    • Caminhão
    • Caminhonete transportando carga, exceto bagagem
    • Caminhão-trator
    • Motor-casa
    • Veículo automotor de transporte coletivo com capacidade para até vinte passageiros
    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL