MOTORISTAS CARIOCAS APLAUDEM EXÉRCITO DURANTE OCUPAÇÃO CONTRA O CRIME

MOTORISTAS CARIOCAS APLAUDEM EXÉRCITO DURANTE OCUPAÇÃO CONTRA O CRIME

Motoristas que passam pela Ponte Rio-Niterói e pelo Arco Metropolitano estão aprovando o policiamento feito pelo Exército no Rio de Janeiro.

“Os condutores aplaudiram, fazendo sinal de positivo e buzinando para militares do Exército baseados no Arco Metropolitano e na Ponte Rio-Niterói”.

Thiago da Silva Correia, de 35 anos, diz: “Estou achando bem bacana o movimento do Exército na rua para inibir e acabar um pouco com essa malandragem que está difícil aqui no Rio de Janeiro, com roubos de carga em tudo que é canto, roubo de carro. Acho que vai melhorar para a gente e não me incomodei nem um pouco em ser parado por eles. Dá mais sensação de segurança”.

Uma passageira de um dos carros parados na blitz da Linha Vermelha disse: “Melhor coisa que fizeram. Nós amamos os militares nas ruas. Estamos nos sentindo mais seguros, porque estamos vivendo em tempos de guerra”.

O motociclista Eduardo Miranda, de 36 anos, afirmou que não se importava em ser parado pelos militares: “Os militares têm que estar nas ruas do Rio, e isso já aumentou a nossa sensação de segurança”.

 

Fonte: O Extra

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

Casal é preso em barreira policial com R$ 40 mil e barra de cocaína no carro

Na tarde desta quinta-feira (09.01) a Polícia Militar prendeu um homem (32 anos) e sua namorada (27) com uma barra de pasta base de cocaína escondida dentro do painel do

Destaques

CPF CANCELADO: PM REALIZA OPERAÇÃO EM PEDRA PRETA MT

Na manhã deste sábado (24), Policiais Militares do 5° BPM e da 14° CIPM de Força Tática ao cumprirem mandados judiciais de busca e apreensão em pedra preta-MT.  Acabou em

Notícias 0 Comentários

VÍDEO: LOJA É ARROMBADA E FURTADA EM PRIMAVERA

Uma loja localizada na Av. Cuiabá no centro de Primavera do Leste- MT(244 km de Cuiabá), foi arrombada e teve mercadorias  furtadas na madrugada de quarta-feira (7). O  vídeo com

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta