Na manhã da última quarta-feira, dia 09, o motorista Cairo Alves Pinto foi envolvido em um trágico incidente que resultou na morte da cadela Akira, uma pitbull de três anos, no Conjunto São José, em Rondonópolis. O acidente, que ocorreu enquanto Cairo dirigia um veículo oficial da Prefeitura, foi registrado por câmeras de segurança, que capturaram o momento do atropelamento.
Após o ocorrido, o motorista gravou e divulgou um vídeo nas redes sociais, onde tenta se defender, afirmando que não viu a cadela e classificando o evento como uma fatalidade. No entanto, a explicação não foi suficiente para acalmar a indignação da comunidade local, que se mobilizou em repúdio à situação.
O caso gerou forte comoção entre os moradores de Rondonópolis, levando a uma onda de críticas nas plataformas online. Em resposta à repercussão negativa do acidente, Cairo Alves Pinto foi demitido da empresa terceirizada que presta serviço para a prefeitura e deverá responder judicialmente pelo que ocorreu.
Veja video no link :
https://www.instagram.com/reel/DIRKkouR-YU/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==






















