terça-feira, abril 16, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Motorista que atropelou ciclista na MT-344 se apresenta na delegacia e é liberado

    O motorista que atropelou um ciclista de 55 anos na MT-344, em Dom Aquino, a 172 km de Cuiabá, se entregou à Polícia Civil nessa terça-feira (2), mas foi liberado. O corpo da vítima, identificada como Jurani Rodrigues de Miranda, foi encontrado às margens da rodovia, com diversos ferimentos pelo corpo.

    Segundo a delegada da Polícia Civil Anna Marien, o suspeito não foi preso, mas um inquérito foi instaurado e ele responderá por homicídio culposo, já que não prestou socorro.

    “Ele não foi preso porque não houve o flagrante, então não cabe prisão preventiva ou temporária dele. Mas as investigações continuam e aguardamos o retorno do laudo do local e do corpo”, explica.

    Relembre o caso

    No domingo (31), Jurani Rodrigues de Miranda, de 55 anos morreu atropelado por um carro na MT-344. Segundo a Polícia Civil, as equipes foram informadas de um corpo encontrado caído às margens da rodovia, próximo a região do córrego Barroso, por volta das 16h.

    De acordo com o enfermeiro do Corpo de Bombeiros de Jaciara, Edinaldo Fernando de Souza, quando as equipes chegaram no local, a vítima já estava sem vida.

    “A bicicleta dele estava bastante danificada e tinha vários ferimentos pelo corpo. Aquela é uma região que trafega muitos ciclistas e não tem acostamento e a pessoa que colidiu com o ciclista não prestou socorro”, diz.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL