Cuiabá (MT) – Após passar mal em um motel, na Avenida Miguel Sutil, um homem morreu na noite de terça-feira (17). O incidente ocorreu durante uma visita ao estabelecimento, onde, segundo informações preliminares, o homem estava acompanhado de uma travesti. Testemunhas relataram que houve um desentendimento entre os dois, que pode ter desencadeado a situação.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) por volta das 11h55. Ao chegar à unidade de saúde, apresentava sinais de agressão física e queixas de dores abdominais. Apesar dos esforços da equipe médica, ele sofreu bradicardia e, em seguida, uma parada cardiorrespiratória, levando à sua morte no início da noite.
A polícia registrou o caso como “morte a esclarecer sem indícios de crime”. As circunstâncias que cercam a morte do homem estão sendo investigadas, e a Polícia Civil busca esclarecer os detalhes do ocorrido no motel.
Até o fechamento desta matéria, a identidade do homem e as circunstâncias exatas do desentendimento permanecem desconhecidas, enquanto as autoridades prosseguem com a investigação.