quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Morre Pedro Paulo Rangel

    Morreu no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (21) o ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos, em decorrência de problemas pulmonares, na Casa de Saúde São José, na zona sul carioca. A morte foi confirmada pela unidade de saúde.

    Ele estava internado desde o dia 30 de outubro para tratar uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar, de acordo com a casa de saúde. Ele foi para a UTI no dia 6 de novembro, chegou a apresentar pequena melhora do quadro, mas não resistiu.

    O ator nasceu no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho de 1948. Sua estreia como ator profissional aconteceu no teatro, em 1968, aos 20 anos, em “Roda Viva”, de Chico Buarque, sob a direção de José Celso Martinez Corrêa. Dois anos depois, fez sua estreia na televisão, contratado pela TV Tupi de São Paulo para o elenco da novela “Super Plá”.

    Na Globo, Pedro Paulo estreou em 1972, na novela “Bicho do Mato”. Dos trabalhos marcantes na emissora estão as novelas “Gabriela” (1975), “Saramandaia” (1976) e “Vale Tudo” (1988), no humorístico”‘TV Pirata” (1988) e em “O Cravo e a Rosa” (2000). Os personagens humorísticos de Pedro Paulo em séries e novelas também marcaram sua carreira.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL