Morre em Cuiabá homem que teve 40% do corpo queimado pela mulher após discussão

Morre em Cuiabá homem que teve 40% do corpo queimado pela mulher após discussão

Crime aconteceu no último dia 14, em Tangará da Serra. A autora afirmou o motivo do crime foi por ela ter sido agredida pela vítima.

Genésio da Silva Miranda, 37 anos, que teve 40% do corpo incendiado pela própria mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (21), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na Capital.

Familiares confirmaram que a morte dele se deu no fim da manhã desta segunda-feira (21). Genésio teve apresentava queimaduras de 1º grau em 40% do corpo, bem como encontrava-se intubada e seu estado de saúde era considerado grave. 

O crime aconteceu no último dia 14, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). Genésio teve queimaduras de 1º grau e precisou ser intubado devido ao estado grave, mas não resistiu.

A autora do crime de 28 anos chegou a ser presa em flagrante, mas foi liberada na audiência de custódia.

Questionada, ela alegou que na noite anterior, o marido havia a agredido e, na manhã do dia do crime, eles iniciaram uma nova discussão.

A vítima então foi para o banheiro, ocasião em que a suspeita ficou o aguardando com uma bacia com álcool e fósforo, sendo a vítima surpreendida no momento em que saia do recinto. Mesmo após ter o corpo em chamas, a vítima foi dirigindo até UPA, onde foi socorrida.

Com a morte de Genésio, ela passará a responder por homicídio e não mais por tentativa.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Moro anuncia criação da Secretaria de Operações Policiais Integradas

O futuro ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, anunciou nesta segunda-feira (26) a criação da Secretaria de Operações Policiais Integradas, para articular ações policiais entre o governo

Notícias

Governo de MT estende horários para supermercados e restaurantes

O Governo de Mato Grosso alterou as medidas restritivas contra o contágio da covid-19 e estendeu os horários de funcionamento permitidos para supermercados nos sábados e para restaurantes aos finais

Brasil

“Teste em massa não quer dizer testar toda população”, afirma ministro Nelson Teich

O Brasil se aproxima da marca de 2 mil mortos por causa do novo coronavírus. Na última quinta, o país teve a divulgação de 188 óbitos nas últimas 24 horas