sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Morador relata momentos de terror ao ouvir tiroteio que matou 5 suspeitos de executar jovem

    Um morador, que pediu para não ser identificado, diz ter vivido momentos assustadores em casa quando policiais militares trocaram tiros e mataram cinco homens perto da casa dele, em Aparecida de Goiânia (veja acima). Segundo a PM, o grupo morto durante o confronto era suspeito de ter executado um jovem de 24 anos horas antes.

    “Só escutei o tiroteio aí para baixo. O menino falou: “entra, entra, entra, tá tendo tiroteio”. Deu tiroteio, depois parou, depois teve mais. Aí eu entrei para dentro, fechei a porta. Pediram pra eu fechar a porta e não sair”, relatou à TV Anhanguera.

    Um vídeo mostra o momento da troca de tiros, ocorrido na sexta-feira (1°). Nas imagens é possível ver três policiais abordando o carro do grupo suspeito e efetuando os disparos. Dois deles se protegem atrás de uma viatura.

    Segundo a Polícia Militar, os suspeitos mortos tinham assassinado um jovem de uma facção criminosa rival no Setor Parque Santa Cruz, em Goiânia, poucos minutos antes de entrarem em confronto com os policiais.

    A equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) informou que o grupo recebeu ordem de parada na Avenida Leonardo da Vinci, mas que os integrantes começaram a atirar contra a viatura, iniciando a troca de tiros. O carro em que os criminosos estavam, que era roubado, foi recuperado.

    Cinco armas foram apreendidas. Nenhum policial se feriu durante o confronto.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL