Momento de fúria:  Rapaz mata homem a pauladas no trânsito.

Momento de fúria: Rapaz mata homem a pauladas no trânsito.

O homem alegou que estava ‘nervoso’, dizendo que o homem da moto havia atropelado a irmã dele.

Ivan Gabardo, 48 anos, gerente de pátio de uma madeireira,foi morto a pauladas na noite desta segunda-feira (11) no município de Juína (745 km de Cuiabá).

A Polícia Militar informou que a vítima estava em uma motocicleta, quando foi atingido pelo suspeito identificado como Lucas Brito da Silva, 20 anos.

A guarnição foi chamada inicialmente para o atendimento de uma ocorrência de trânsito. Durante o isolamento do local, o suspeito, um homem de 20 anos, se aproximou dos policiais e confessou que havia assassinado a vítima, a pauladas.

Em depoimento, o homem alegou que estava ‘nervoso’, dizendo que o homem da moto havia atropelado a irmã dele. O homem ainda mostrou onde estava a arma utilizada para matar Ivan. 

De acordo com o depoimento do acusado, ele atingiu a moto conduzida por Ivan. Com isso, ele caiu no chão e, nesse momento, o agressor tomado de fúria agrediu a vítima violentamente com um pedaço de madeira.

As agressões foram tão violentas que o capacete acabou sendo destruído.

O local foi isolado para as equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para dar prosseguimento à ocorrência. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Redação com VG Notícias

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

SER NATURAL É SER FELIZ !

O cabelo ondulado não é dos mais fáceis de lidar, mas esta tarefa pode se tornar menos complicada. Quando você tem a oportunidade de deixar o serviço nas mãos de

Notícias 0 Comentários

BARRA DO GARÇAS: COMÉRCIO SE APROPRIA DE CALÇADAS E MORADORES RECLAMAM

Moradores da cidade de Barra do Garças/MT (510km de Cuiabá), enviaram a redação do Marreta Urgente um vídeo, que mostra a situação de alguns comerciantes locais que tem avançado com

Mato Grosso

Adilton Sachetti – Após vencer coronavírus deixa mensagem de superação e agradecimento

Após permanecer 34 dias internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo (SP). Ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deputado federal, Adilton Sachetti se recuperou