Miss e Mister Beleza Negra de Rondonópolis 2021

Miss e Mister Beleza Negra de Rondonópolis 2021

As inscrições serão realizadas até o dia 10 de novembro e devem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Cultura que fica no Casario.

A Secretaria Municipal de Cultura está recebendo inscrições dos interessados em participar do concurso Miss e Mister Beleza Negra 2021. Serão selecionados os mais belos homens e mulheres negras de Rondonópolis e para concorrer ao título os pretendentes devem ter mais de 16 anos.

As inscrições serão realizadas até o dia 10 de novembro e devem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Cultura que fica no Casario. É preciso apresentar cópias do comprovante de residência, RG e CPF. A organização do concurso orienta que os concorrentes solicitem o regulamento antes de efetuar a inscrição.

O participante que for menor de idade deve fazer a inscrição acompanhado dos pais ou responsáveis que também devem apresentar os documentos pessoais, juntamente com os do participante.

O desfile onde a comissão de jurados vai eleger o homem e a mulher que vão representar a beleza negra rondonopolitana está marcado para acontecer no dia 20 de novembro, com estrutura montada no recém-inaugurado Parque do Escondidinho, localizado no bairro Vila Olinda.

A realização do concurso é da Associação Rondonopolitana de Apoio e Desenvolvimento da Arte Capoeira (Aradac) e tem como órgão fiscalizador o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 66 3411-5324/5325.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Fávaro encontra Bolsonaro e defende ferrovia em Cuiabá

O senador Carlos Fávaro (PSD-MT) esteve com o presidente da República na Base Aérea de Brasília, antes do embarque do presidente para a visita a Sinop e Sorriso, em Mato

Polícia

QUATRO SÃO MORTOS EM PRAÇA PÚBLICA EM PEDRA PRETA

Na noite desta quarta-feira (07), quatro jovens foram assassinados em praça pública no município de Pedra preta-MT (240 Km de Cuiabá). As vítimas Alex de Souza Santos de 21 anos,

Destaques

Projeto de lei quer fim do uso obrigatório de focinheira em animais de médio porte

A Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR) realizou, hoje (19), a 19ª reunião ordinária híbrida. Na pauta de discussão e votação foram colocadas 31 proposições, mas apenas 22