MÍDIA “VERMELHA” E “ESQUERDOPATAS” APREGOAM TERROR CONTRA BOLSONARO

MÍDIA “VERMELHA” E “ESQUERDOPATAS” APREGOAM TERROR CONTRA BOLSONARO

Não há dúvidas sobre a preferência ideológica da grande mídia brasileira, a “esquedopatia” toma conta da maioria dos editoriais, sites, jornais e da tv e o ativismos ideológico e anti-conservador é latente.

Bastou a realização nesta terça-feira (10) de um desfile de blindados em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Um evento, do Ministério da Defesa.

Um tradicional exercício da Marinha que ocorre desde 1988. A Operação Formosa envolve cerca de 2.500 militares; também do Exército e Aeronáutica.

Os jornalistas vermelhos estão em polvorosa, obviamente se vitimizando diante do exercício de guerra, com o único objetivo de atacar Jair Bolsonaro, isso porque sabem que o presidente manterá firme suas convicções e seu viés de cristão e conservador.

Toda a angústia dos “coleguinhas esquerdopatas” é porque Bolsonaro representa tudo o que eles detestam, enquanto Bolsonaro estiver na presidência não haverá destruição da soberania nacional; nem demonização das polícias; transformação de assassinos e latrocidas em vítimas da sociedade; entre outras idiotices da esquerda.

E o resumo é que a orientação ideológica da imprensa vermelha; impede de apurarem o fato, o negócio deles e descredibilizar e acabar com qualquer pensamento contrário ao marxismo que despejam a todo o momento em suas matérias tendenciosas para atacar o presidente.

Mídia vermelha e arrogante, não gosta de apurar a verdade, sobrevive de migalhas de governo esquerdistas e corruptos.

Saibam a nossa bandeira é verde e amarela.

Marreta Neles !

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Posto Fórum Prime -Rondonópolis ganha novo conceito em posto de combustível

Uma empresa genuinamente rondonopolitana, a rede Posto Fórum desde 2003 vem aumentanando sua rede de atendimento. Agora com um novo e inovador conceito inaugurou nesta segunda-feira 02/03/2020 o Posto Fórum

Notícias 0 Comentários

EMENDA DO DEPUTADO MAX RUSSI É LIBERADA PARA RESTAURAÇÃO DA MT 458 EM PEDRA PRETA

O prefeito de Pedra Preta, Juvenal Pereira Brito (Ná), agradeceu publicamente ao deputado estadual Max Russi (PSB) pelo esforço concentrado em disponibilizar emendas para que o município através de Secretaria

Destaques

PREFEITURA COMPRA MAIS DE R$ 530 MIL EM MEDICAMENTOS PARA COVID-19

O prefeito de Rondonópolis Jose Carlos do pátio (SD), tem deixado a desejar em inúmeros quesitos e frequentemente acaba virando manchetes negativas nos principais veículos de comunicação do estado. No