Micro-ônibus pega fogo na BR-364 e fica completamente destruído; vídeo

Micro-ônibus pega fogo na BR-364 e fica completamente destruído; vídeo

Corpo de Bombeiros é acionado para combater chamas em ônibus da empresa central da Van Transportes, com placa de Cuiabá MT, na rodovia BR-364, altura do bairro Vila Martins, em Jaciara (144 km da Capital), proximidades da Pousada Rubinho.

Segundo motorista, o fogo começou na parte dianteira do veículo, por volta das 15h da tarde desta terça-feira (12).

O motorista explicou que as chamas se iniciaram na parte frontal do ônibus e logo se espalhou por todo veículo, comprometendo grande parte de sua estrutura física. Os documentos do meio de transporte foram perdidos pelo fogo.

Apesar do veículo ter sido consumido pelo fogo, o motorista e os passageiros conseguiram sair ilesos e não houve registro de vítimas.

Para combater as chamas, os bombeiros utilizaram mangotinho, uma linha de ataque com aproximadamente 3 mil litros de água. Após a extinção do incêndio, foi realizado o rescaldo.

A ocorrência, registrada como incêndio de veículo, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município, responsável por investigar causas e circunstâncias do acidente.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

REDE DE POSTOS CONSEGUE LIMINAR E ATENDERÁ NOS FINAIS DE SEMANA EM RONDONÓPOLIS

A Rede de Posto Shopping conseguiu uma liminar na justiça que autoriza o seu funcionamento aos finais de semana. Em razão da crise do coronavírus, a prefeitura de Rondonópolis, havia

Destaques

Fulô volta para Câmara nesta segunda e promete muito barulho

O suplente de vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, bem mais conhecido como Fulô (MDB) é presença confirmada da Câmara de Rondonópolis a partir de segunda-feira (21). O parlamentar assume a

Destaques

COLAPSO NA SÁUDE: Brasil bate recordes de mortes por Covid

Foram 1.726 mortos em apenas um dia. O Brasil viveu nesta terça-feira o dia mais letal da pandemia, elevando o total de vítimas fatais da doença a 257.562. Para se