Michel Pagno sai do PRTB e pode disputar Câmara Federal

Michel Pagno sai do PRTB e pode disputar Câmara Federal

Nas eleições de 2020, um nome saiu fortalecido o empresário Michel Pagno, disputou uma cadeira na câmara de vereadores em Rondonópolis, e mesmo não tendo sido eleito provou ter grande futuro político na excelente votação que recebeu.

No entanto para traçar voos mais altos e não cometer o mesmo erro de legenda que impediu sua eleição a câmara, Michel decidiu sair do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), e encaminhou seu pedido de desfiliação ao presidente do diretório municipal Claudio Cruz.

Segundo informações, Michel tem viés conservador de direita, teria sido sondado por outras legendas e pode disputar uma vaga na câmara federal em 2022. Ele estaria conversando com o Podemos, mas não descarta outras legendas caso resolva entra na disputa do próximo ano.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 1Comentários

MORADORES CONTRATAM MÁQUINAS PARA DESOBSTRUIR AVENIDA POR INOPERÂNCIA DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

A  desculpa da chuva é o  motivo que impede a manutenção das ruas e  avenidas  em Rondonópolis. E a incompetência em  dias com o tempo firme, com uma boa dose

Notícias 0 Comentários

ESTRUTURA DIFERENCIADA APROXIMA O PÚBLICO DO RODEIO NO TOP TEAM PRIME, EM RONDONÓPOLIS

O sonho de todo amante do rodeio é assistir as montarias de cima dos bretes, o local onde somente os competidores e tropeiros têm acesso. Pensando nisto, José Uilson Freire,

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos e tira armas de circulação em Rondonópolis

Duas pessoas em posse de armas de fogo foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (04.05), em ações distintas realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)