Vídeo: Menino cai do 5º andar na China e sai ileso

Vídeo: Menino cai do 5º andar na China e sai ileso

Criança sozinha em casa havia se pendurado na varanda, soltou-se e foi amparada por um cobertor estendido por vizinhos

Um menino de três anos saiu ileso de uma queda do quinto andar de um prédio na China, graças aos vizinhos, que amorteceram seu impacto com um cobertor – relatou a imprensa estatal.

Em um vídeo do incidente, ocorrido na segunda-feira na cidade de Chongqing (sudoeste), a criança pode ser vista se segurando na beira da varanda. Segundos depois, ele se solta e cai em um grande cobertor branco, mantido por várias pessoas.

“Eu olhei para cima e vi uma criança que estava pendurada. Minha primeira reação foi encontrar algo para amortecer a queda“, declarou o corretor imobiliário Zhu Yanhui.

“Com outras pessoas, estendemos um cobertor, e ficamos observando a criança para ver como iríamos pegá-la”, declarou um vizinho, Chu Zhu, à televisão pública.

O menino estava em casa sozinho, quando o incidente ocorreu. Sua avó tinha saído para fazer compras, informou a polícia.

A criança não sofreu qualquer tipo de ferimento.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

Covid-19: OSB sugere redução de salários de vereadores, prefeitos e vices dos municípios de Brusque, Guabiruba e Botuverá

O Observatório Social de Brusque, que atua também em Guabiruba e Botuverá, encaminhou na tarde desta segunda-feira, 6, um ofício aos presidentes das Câmaras de Vereadores e aos chefes do

Destaques

CONSÓRCIO VLT CUIABÁ-VÁRZEA GRANDE: NOTA À SOCIEDADE MATO-GROSSENSE

O Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande vem acompanhando, via imprensa, declarações emitidas pelo governo do Estado acerca do VLT e do contrato de implantação do modal. O Consórcio registra que ainda não foi

Destaques 0 Comentários

PACIENTE EM ESTADO GRAVÍSSIMO FICA PRESO EM ELEVADOR NO HOSPITAL REGIONAL DE RONDONÓPOLIS

O caos no atendimento do Hospital Regional em Rondonópolis continua, após a intervenção do estado que aconteceu por determinação da justiça que culminou no afastamento do Instituto Gerir da administração.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta