Vídeo: Menino cai do 5º andar na China e sai ileso

Vídeo: Menino cai do 5º andar na China e sai ileso

Criança sozinha em casa havia se pendurado na varanda, soltou-se e foi amparada por um cobertor estendido por vizinhos

Um menino de três anos saiu ileso de uma queda do quinto andar de um prédio na China, graças aos vizinhos, que amorteceram seu impacto com um cobertor – relatou a imprensa estatal.

Em um vídeo do incidente, ocorrido na segunda-feira na cidade de Chongqing (sudoeste), a criança pode ser vista se segurando na beira da varanda. Segundos depois, ele se solta e cai em um grande cobertor branco, mantido por várias pessoas.

“Eu olhei para cima e vi uma criança que estava pendurada. Minha primeira reação foi encontrar algo para amortecer a queda“, declarou o corretor imobiliário Zhu Yanhui.

“Com outras pessoas, estendemos um cobertor, e ficamos observando a criança para ver como iríamos pegá-la”, declarou um vizinho, Chu Zhu, à televisão pública.

O menino estava em casa sozinho, quando o incidente ocorreu. Sua avó tinha saído para fazer compras, informou a polícia.

A criança não sofreu qualquer tipo de ferimento.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Menor com várias passagens pela Polícia é executado

Adailton da Silva Bento, de 16 anos, foi executado com dois tiros, por volta das 16h15, desta terça-feira (22), no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis (212 km da Capital). Ele

Destaques 0 Comentários

México lidera impunidade em homicídios de jornalistas

A impunidade nos casos de jornalistas assassinados permanece firmemente enraizada em mais de uma dúzia de países – incluindo os envolvidos em conflitos e em democracias – segundo o Índice Global

Destaques 0 Comentários

Enem é aceito em 42 instituições de ensino portuguesas

O Instituto de Estudos Superiores de Fafe (IESFafe), de Portugal, passará a usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na seleção de brasileiros para os cursos de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta