MEGA CARREATA: A FORÇA DE BOLSONARO EM RONDONÓPOLIS

MEGA CARREATA: A FORÇA DE BOLSONARO EM RONDONÓPOLIS

O sábado 1º de maio “Dia do Trabalhador”, foi marcado pela grande participação dos Rondonopolitanos em uma Carreata de apoio ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro. Por volta das 15h teve início a concentração no cais e a carreata percorreu cerca de 7 km pelas principais ruas da cidade.

O Dia histórico em Rondonópolis reuniu aproximadamente 2.100 veículos e foi finalizado em frente ao Rondon Plaza Shopping.

As pautas da carreata incluíam menos interferência do STF, e adesivos com a mensagem SUPREMOÉ O POVO, estavam fixadas em centenas de veículos, além do tradicional #FECHADOS COM Bolsonaro. Bandeiras, muita fumaça com as cores verde e amarela e inúmeros cartazes com mensagem de apoio a Bolsonaro deram o tom do evento.

Logo no início, o pastor Rodolfo Zaio (Igreja Batista Édem realizou uma oração e lembrou os familiares que perderam seus entes vítimas de covid-19, além de abençoar o presidente e o evento. Entre os políticos presentes estavam o deputado federal José Medeiros(podemos), deputado estadual Claudinei Lopes (PSL) e o vereador Paulo Shun (DC).

No carro de som sob o comando de Daniel Tibiriçá, considerado o melhor locutor de rodeios do Brasil, muita empolgação. A organização do evento sob responsabilidade dos voluntários: o empresário Junior Sergi, Hélio Telesforo, Marcelo Marreta e Eliane Horing.

Uma verdadeira festa da democracia tomou conta das ruas da cidade.




Sobre o Autor

Talvez você também goste

INCÊNDIO NA FÁBRICA DA RANDON EM CAXIAS DO SUL

Um incêndio atingiu nesta segunda-feira (29) uma unidade da fábrica da Randon Implementos e Participações, em Caxias do Sul. O fogo teria começado no setor de pinturas da fabricante de

Notícias 0 Comentários

VITAMINA É CONTRA A RETIRADA DE 25 % DO SISTEMA S E REFORÇA IMPORTÂNCIA DA ENTIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS

Somente em Mato Grosso, o Sistema S oferece de forma gratuita dezenas de cursos técnicos e profissionalizantes a milhares de pessoas. Este grupo de entidades poderá perder 25% de suas

Notícias 0 Comentários

SENTENÇAS ANULADAS: STF PREPARA PARA SOLTAR LULA

O STF (Supremo Tribunal Federal) analisa nesta 4ª feira (25.set.2019) se instâncias inferiores da Justiça erraram ao não conceder prazo na fase final dos processos para a defesa de réus