Medidas Restritivas: Sergio Meneghelli cancela agenda em MT

Medidas Restritivas: Sergio Meneghelli cancela agenda em MT

O evento coorporativo que seria promovido pela empresária Marchiane Fritzen do Grupo Gera Medicina, e que contaria com a presença do ex-prefeito Sérgio Meneguelli, acabou sendo cancelado. Devido as restrições do Covid-19, que foram decretadas pelo governo de MT.

A vinda de Serginho, estava marcada para amanhã dia 4 em Rondonópolis e no dia 5 em Tangará da Serra. Com as novas medidas restritivas, foi inviabilizado os eventos.

Segundo Marchiane, uma nova data será definida.

“Lamentamos muito que a pandemia está nos fazendo passar, no entanto devemos buscar cumprir as normas e que esta situação calamitosa possa acabar o quanto antes”.

Meneghelli gravou um vídeo falando sobre o cancelamento da agenda em Mato Grosso devido a Pandemia do Covid. O fenômeno Com mais de 2,8 milhões de seguidores nas redes sociais redes sociais, ficou conhecido como prefeito mais honesto do brasil por conta de sua simplicidade e humildade e transparência frente à prefeitura do município de Colatina-ES.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Boulos perde na Justiça para Eduardo Bolsonaro e terá que pagar a conta

Boulos estava processando Eduardo Bolsonaro no Juizado Especial Cível de Brasília por ele ter tuitado que “confundir o MTST com o MLSM é o mesmo que confundir CV com PCC“.

Notícias

Lira começa pagando a fatura com os partidos nanicos

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), pretende colocar em votação nesta reta inicial de mandato uma PEC que autorize o retorno das coligações e flexibilize as cláusulas

Política 0 Comentários

VEREADOR DO PSL DE RONDONÓPOLIS É CONTRA “OPERAÇÃO TAPA BURACOS” EM ANEL VIÁRIO

A declaração do vereador João Moto Táxi (PSL), na sessão ordinária desta quarta-feira (23) na câmara de vereadores em Rondonópolis causaram indignação em grande parte dos cidadãos do município. O