MEDEIROS COMPARA MST AO PCC EM DEFESA AO DIREITO À PROPRIEDADE

MEDEIROS COMPARA MST AO PCC EM DEFESA AO DIREITO À PROPRIEDADE

O deputado José Medeiros (Pode), vice-líder do governo na Câmara, não poupa palavras quando o assunto é defesa do direito à propriedade.

Em discurso no plenário da Câmara, o deputado José Medeiros comparou os movimentos sociais como MST a organizações criminosas como PCC.

Sem hesitar, Medeiros que lê a cartilha da direita, conforme as pautas do governo Bolsonaro disparou:

“Eu sou totalmente a favor do direito à propriedade. E eu já tenho um projeto que dentro, da propriedade… o sujeito entrou, você tem total direito de rechaçar a entrada inclusive usando a força. Agora, se o Estado for tutelar, a meu ver, já existem mecanismos a autorizar a polícia a agir na hora. Não agiu até hoje porque temos a visão de que pode ser até o PCC, mas se for chamado de movimento social pode entrar, quebrar, roubar gado e tudo o mais”, afirmou Medeiros.

 O deputado defende a utilização de armamento para redução da criminalidade nas regiões de área rural. Nas próximas semanas o governo irá enviar projetos, com mudanças na legislação, entre elas; está a posse de arma para proprietários rurais; a garantia uso de arma de fogo em defesa contra invasores de terras e a classificação como  ato de terrorismo ao crime de  invasão de terras no País.

José Medeiros atualmente é o deputado da bancada de Mato Grosso, mais alinhado as pautas governistas, sem medo de defender ideologias de direita, não foi por acaso escolhido como representante do governo na câmara federal.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

BITCOIN E CRIPTOMOEDAS PODEM SER PROIBIDOS NO BRASIL

O Projeto de Lei n° 2303/2015  quer tornar crime a “emissão, comercialização, intermediação e mesmo a aceitação como meio de pagamento” do Bitcoin e demais criptomoedas no Brasil. As justificativas

Destaques

Forças especiais prendem “Jesus da Sibéria”, famoso guru russo

O guru de uma seita na Sibéria, Vissarion, que há três décadas presidia os destinos de milhares de discípulos que o consideram a reencarnação de Jesus Cristo, foi detido pelas

Notícias 0 Comentários

ÔNIBUS DE VIAGEM CAI EM REPRESA COM 40 PASSAGEIROS PRÓXIMO DE NOVA MUTUM-MT

Segundo informação de uma testemunha, o ônibus seguia pela estrada às margens da represa, e de encontro vinha uma motocicleta, quando o motorista do ônibus abriu para o motoqueiro passar,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta