MAZETTE DESMENTE INFORMAÇÕES SOBRE O ASFALTO

MAZETTE DESMENTE INFORMAÇÕES SOBRE O ASFALTO

Mazette desmente informações sobre o asfalto
O vereador Elton Mazette (PSC) desmentiu a informação de que as obras de asfalto no bairro Edelmina Querubim atenderiam apenas sete ruas. Mazetti explicou que as obras vão atender todo o bairro, e que neste primeiro momento serão feitas sete ruas e em seguida o restante. “As sete ruas são com a emenda federal do deputado Vitório Galli (PSL) e as demais será feita com o dinheiro da contrapartida da Prefeitura que já está previsto no contrato”, explicou o vereador.

Ele ainda argumentou que a comunidade está ciente dessa situação. Mazette, por outro lado, destacou que as obras de asfalto do Paraíso, devem ter a ordem de serviço emitida na semana que vem e que vai seguir a mesma dinâmica do Edelmina Querubim, primeiro usa-se o recurso federal para em seguida utilizar a contrapartida do município. A empresa para a realização da obra, inclusive já foi contratada.

O vereador também anunciou o asfaltamento de um trecho da avenida Binário Norte, que é uma das vias paralelas à Avenida dos Estudantes. “O trecho é na região da avenida Dom Pedro II e deve ficar pronta em breve”, disse.

Mazette também anunciou que a praça na Vila Jardim no trevo do Nova Aurora deve ficar pronta entre 15 a 20 dias. O parlamentar também lembrou que a Coder vai trabalhar na sinalização, limpeza das áreas e sinalização das vias no entorno do centro de evangelismo da Igreja Assembleia de Deus; que será inaugurado no dia 23 de setembro. “O prefeito atendeu um pedido nosso”, disse.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VEREADOR BATISTA DA CODER APRESENTA PROJETO DE LEI INOVADOR “CRECHE DO IDOSO”

O vereador Batista da Coder (SD) é autor do projeto de lei que, agora, tramita na Câmara de Vereadores de Rondonópolis e pretende a implantação de creches municipais para idosos,

CRÍTICAS AO PRESIDENTE CRIARAM CONSTRANGIMENTO INSUSTENTÁVEL”, DIZ DIRETOR EXONERADO DO INPE

O diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Ricardo Osório Galvão, afirmou nesta sexta-feira (2) que será exonerado do cargo. A declaração foi feita após uma reunião com o

Notícias 0 Comentários

PÁTIO É CONDENADO POR IMPROBIDADE SEM EFEITO IMEDIATO E SEGUE FIRME PARA 2020

A justiça sentenciou o prefeito José Carlos do pátio (SD) de Rondonópolis, a perda dos direitos políticos por cinco anos, além de multa de 20 salários que recebia em 2011.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta