MAURO MENDES TENTA EMPLACAR THIAGO FRANÇA COMO PRESIDENTE DO DETRAN MT

MAURO MENDES TENTA EMPLACAR THIAGO FRANÇA COMO PRESIDENTE DO DETRAN MT

Thiago França

Após o pedido de exoneração do presidente do DETRAN, Arnon Osny Mendes, na sexta-feira (22).O governador Pedro Taques (PSDB), tem alguns nomes, que estão sendo analisados para a susbstutição.

Um dos apontados como futuro presidente do DETRAN é o do chefe da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) do município de Rondonópolis, Rogério Borges Cardoso. Credenciado pelo belo trabalho realizado na cidade de Rondonópolis, é do quadro efetivo e conhece a fundo a rotinas do órgão.

No entanto nas últimas horas o nome de Thiago França, assessor especial da Secretaria de Cidades e ex-secretário de Mobilidade Urbana de Cuiabá na gestão de Mauro Mendes.

Este seria um pedido especial do ex-prefeito e pré-candidato ao senado Mauro Mendes. Todos sabem que o governador deseja tê-lo no palanque como aliado.

As mudanças estão ocorrendo, se o governador vai atender ao pedido de Mauro Mendes, essa será outra história. Entre o técnico e a indicação política saberemos em breve qual será a opção do governador.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

VÍDEO: LOJA É ARROMBADA E FURTADA EM PRIMAVERA

Uma loja localizada na Av. Cuiabá no centro de Primavera do Leste- MT(244 km de Cuiabá), foi arrombada e teve mercadorias  furtadas na madrugada de quarta-feira (7). O  vídeo com

PROCURADOR IVAN MARX REVELA: DELAÇÃO DE JOESLEY PODE TER SIDO FRAUDULENTA

O procurador federal Ivan Cláudio Marx, que investiga as alegações do empresário Joesley Batista de que os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT) receberam US$

Brasil

MT: Pane em Avião que transportaria vacinas

Um avião que iria transportar a vacina contra o novo Coronavírus (Covid-19), à cidade de Barra do Garças (501 KM de Cuiabá), teve que ser substituído antes de levantar voo,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta