terça-feira, abril 23, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    MATOU O IRMÃO E FUGIU EM MT

    Curvelândia (MT)- Na madrugada de sexta-feira (29), Sandro Lúcio da Silva, de 34 anos, foi tragicamente assassinado em um bar. O principal suspeito do crime é o irmão da vítima, que atualmente está em fuga.

    Segundo consta, a PM foi acionada por um cidadão que presenciou uma briga entre dois homens perto de um bar, onde um deles caiu no chão, aparentemente embriagado.

    Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima no chão com múltiplas perfurações de faca no corpo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e encontrou uma faca perto da vítima, além de um aparelho celular da marca Motorola. Imagens de uma câmera de segurança de uma residência próxima foram solicitadas e confirmaram a briga entre a vítima e o suspeito. As filmagens mostram a agressão física entre os dois e o momento em que Sandro é esfaqueado. O autor do crime foi identificado como o irmão da vítima, com quem ele morava. Testemunhas relataram ter visto os dois em um bar da cidade momentos antes do crime

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL