quarta-feira, abril 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    MARILDES GANHA FORÇA E PODE ASSUMIR A SAÚDE EM RONDONÓPOLIS

    O desespero bate à porta do executivo municipal em Rondonópolis, aguardando o parecer da procuradoria do legislativo sobre denúncias da Santa Casa de Rondonópolis contra a Prefeitura e que deve ter o indicativo para a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), neste meio tempo tem que lidar com problemas internos no secretariado municipal.

    Após a secretária Izalba Albuquerque decidir que deixa o cargo em 30 de junho, o prefeito Zé do Pátio busca um nome para substituí-la.

    Até poucos dias era dado como certo que Vinicius Amoroso deixaria a Sinfra e retornaria para a Saúde, pasta que já ocupou anteriormente. No entanto o nome que ganhou força e começou a ser especulado foi da vereadora Marildes Ferreira (PSB), atual secretária da mesa diretora da câmara de vereadores.

    O Marreta Urgente entrou em contato com a parlamentar, que disse não ter recebido nenhum convite oficial, e deixou transparecer que seria muito difícil assumir a Saúde nesta gestão.

    “Fui eleita para ocupar uma cadeira como vereadora, sou secretária da mesa diretora, presidente da comissão de saúde e estou trabalhando no legislativo para honrar cada voto recebido e a expectativa da população, nunca me furtarei a atender um chamado para colaborar com Rondonópolis, porém neste momento estou focada em cumprir meu mandato na casa de leis”. Declarou Marildes.

    Marildes tem muita expertise na área da saúde, servidora efetiva, comandou a secretaria de saúde na estão de Percival Muniz em Rondonópolis tendo uma das melhores avaliações no Estado e no Brasil, foi premiada por seu trabalho na área de saúde no município. Em sua gestão implantou 3º turno de atendimento descentralizado nas Unidades de saúde e consequentemente gerou melhor atendimento na UPA.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL