domingo, junho 23, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Marido de cantora gospel morre semanas após sair ileso de grave acidente de carro

    Ricardo Henrique, marido da cantora gospel Sulamita Alves, morreu nesta quarta-feira (3), afogado no rio Tocantins, segundo informou a assessoria da artista nas redes sociais. A nota oficial publicada não traz mais informações sobre o ocorrido.

    “Viemos por meio desta publicação informar o esposo da nossa querida Sulamita Alves, Ricardo Henrique, veio a falecer neste dia 01/01/2024 no rio Tocantins, em breve traremos mais notícias sobre o acontecido e local onde será realizado o velório”, diz a nota de pesar.

    Em seu último post no Instagram, Ricardo respostou Stories do músico Kennedy Amorim, que se manifestou sobre a morte do marido de Sulamita no Instagram. “Grato por tudo que Deus tem feito em minha vida. Infelizmente fazendo esse post com muita tristeza. Obrigado por essa grande oportunidade, meu amigo Ricardo, lembrarei de você em toda minha vida. Descanse em paz, amigo. Força, cantora Sulamita. Luto”, publicou.

    Julio Mendonça, amigo do casal que aparece na última foto postada por Ricardo Henrique no feed Instagram, também lamentou: “Força, minha amiga Sulamita, força. Que dor, meu Deus. Luto”. A artista também recebeu mensagens de apoio de diversos fãs.

    Acidente de carro
    A morte de Ricardo acontece duas semanas após ele e Sulamita sofrerem um grave acidente de carro. Na ocasião, ninguém ficou ferido. “Acabamos de sofrer um acidente, até agora estou em choque, Deus cuidou da gente”, declarou a cantora após o acidente, que aconteceu em 15 de dezembro.

    A equipe da artista chegou a emitir uma nota tranquilizando os fãs: “Nossa querida cantora e seu esposo estão bem após o acidente ocorrido nesta manhã. Deus os guardou a todo tempo. A assessoria está tomando todas as medidas necessárias para garantir sua segurança e bem-estar. Qualquer novidade iremos avisar todos! Agradecemos imensamente pelo carinho e compreensão dos irmãos neste momento”.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL