quinta-feira, abril 18, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Marcus Vinicius pretende disputar uma cadeira na Câmara de Rondonópolis

    O Tenente da reserva do Exército, Marcus Vinicius das Neves Lima, ex-secretário de diversas pastas no município é mais um nome deve surpreender e confirmou sua pré-candidatura, para as eleições da câmara municipal de 2024 em Rondonópolis

    Recém filiado ao PRD, Neves esteve à frente de pastas importante na Gestão Zé do Pátio, e mesmo não compartilhando da mesma ideologia política/partidária, se manteve firme e fiel ao prefeito.

    Ele substituiu a secretária Izalba Albuquerque na secretaria da saúde, durante seu afastamento por determinação judicial, período bastante complicado na pasta, pois foi o auge da pandemia no mundo, e ainda assim soube conduzir com maestria e muito jogo de cintura.

    Ele ocupou anteriormente a secretaria de Gestão de Pessoas, e pelos corredores do paço há quem diga que deixou saudades, sempre focado em ouvir o servidor e prestar um trabalho de qualidade.

    Esteve a frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, desenvolvendo a função com excelência, resultando, por vezes, em elogios dos nobres parlamentares em tribuna.  Por último, conduziu a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – CODER, assumindo o cargo após a saída de Argemiro Ferreira. Em sua breve passagem pela CODER, Marcus desenvolveu um trabalho bastante humanizado, tentando aproximar o servidor coderiano da gestão, a fim de proporcionar melhores condições e ambiente favorável ao bom desenvolvimento laboral.

    O fato é que Marcus Vinicius deixou sua marca, enquanto servidor público de primeiro escalão, sempre se propôs a ouvir as demandas tanto dos servidores quanto da população em geral, mantendo a porta de sua sala sempre a disposição de todos.

    Atualmente não exerce cargo público. Bastante ativo nas redes sociais, sempre compartilhando sua rotina de trabalho e família.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL