sexta-feira, maio 3, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Marcos do Val muda versão |Não foi coagido por Bolsonaro e não vai renunciar

    Após receber ligações do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o senador Marcos do Val (Podemos-ES) mudou a versão sobre a denúncia de que teria sido montada uma operação para barrar a posse de Luiz Inácio Lula da Silva a mando do ex-presidente Jair Bolsonaro.

    Ao falar em seu gabinete, Do Val agora diz que o plano, na verdade, foi do ex-deputado Daniel Silveira, que foi preso nesta quinta-feira (2) por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) em razão de violação de decisões judiciais.

    O senador, que anunciara em rede social, durante a madrugada, que iria renunciar ao mandato, também afirmou que foi demovido desta ideia. Do Val disse que Eduardo e Flávio, além de outros políticos com quem conversou, o convenceram a não abandonar a cadeira de senador.

    Na versão original da denúncia de Marcos do Val, detalhada inicialmente pela revista Veja, o senador teria recebido de Jair Bolsonaro, em reunião no Palácio da Alvorada, uma proposta para gravar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. A ideia seria obter uma declaração comprometedora que pudesse resultar na desmoralização de Moraes e a prisão do ministro, impedindo assim a diplomação de Lula como presidente da República.

    Redação com GZH

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL