Marchiane será a vice e  reforça a dobradinha com  Cláudio Ferreira

Marchiane será a vice e reforça a dobradinha com Cláudio Ferreira

A empresária Marchiane Fritzen, sera a indicada, pelo PSL de Rondonópolis para compor como vice na chapa de Cláudio Ferreira para a disputa da prefeitura municipal.

Após a confirmação da aliança entre o Partido Democracia Cristã e Patriotas que estava de caminhado naturalmente. agora foi a vez do PSL aderir a candidatura do paisagista.

Casada com o médico Diógenes Garrio Carvalho, que acompanha a decisão da esposa, ele também chegou a ter o nome cotado para compor, porém optou por declinar em apoio a sua esposa. Com perfil de direita, o processo eleitoral será uma novidade na vida do casal, que conta com o prestigio juntos aos setores comerciais e empresarias do municipio.

Marchiane com Diógenes Carvalho

Tanto Marchiane como Diógenes Carvalho, foram personagens importantíssimos no projeto Missão cidadão, que reuniu varias entidades e prestou por mais de 45 dias um exímio serviço de saúde gratuito de prevenção e combate ao covid-19 em Rondonópolis.

A chapa de claudio Ferreira, se fortalece e promete ganhar musculatura com as adesões que conquistou nos últimos dias.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

GUSTTAVO LIMA REVELA APOIO A BOLSONARO E PEDE REVOGAÇÃO DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO

O sertanejo Gusttavo Lima, um dos cantores mais respeitados do país e um dos mais seguidos nas mídias sociais, fez uma postagem na noite da última quinta-feira (22) que viralizou.

Destaques 2 Comentários

PUBLICAÇÃO DE ESQUERDA MUDA CIDADE DE RONDONÓPOLIS –MT PARA ESTADO DE RONDÔNIA

Poucas pessoas tem alguma dúvida sobre a orientação ideológica da grande mídia brasileira, e alguns Escancaram veementemente suas opções ideológicas, até ai tudo bem afinal vivemos em um país democrático e

Notícias 0 Comentários

MORRE MÉDICO CARDIOLOGISTA MARLON TEIXEIRA CAMPOS

O conhecido médico cardiologista MARLON TEIXEIRA CAMPOS, faleceu na noite desta terça feira (2), aproximadamente  as 23h30. Há algum tempo o médico travava uma luta contra o câncer que o