Reprodução Marchiane protocola notícia-crime (difamação) contra esposa de Ibrahim Zaher.

Marchiane protocola notícia-crime (difamação) contra esposa de Ibrahim Zaher.

Uma notícia-crime, foi protocolada pela candidata a vice prefeita Marchiane Fritzen (PSL), na tarde desta quarta-feira (11), cuja a chapa é encabeçada por Luizão (Republicanos), a representação é contra Yasmine Zaher, esposa de Ibrahim Zaher candidato a vice de Thiago Muniz (DEM).

Marchiane tem sido vítima de ataques constantes por parte de pessoas ligadas a outros candidatos nesta disputa pela prefeitura de Rondonópolis.

Segundo consta na representação Yasmine Zaher, teria gravado áudios em enviado mensagens privadas do Instagram da filha de Marchiane, atacando e tentando denegrir a imagem da candidata para a própria filha.  Além de chamar Marchiane de “mentirosa”, entre outras ofensas, conforme o áudio: “A sua mãe, cara, ela é podre. Podre. Ela deveria ter vergonha na cara dela”.

OUÇA O ÁUDIO:

A candidata resolveu acionar a justiça, e tomou as medidas legais porque, entende que sua filha não é candidata, e não está diretamente envolvida no processo o que torna ainda “mais gratuitos e infundados os ataques de Yasmine”.

“Por que atacar minha filha? É isso que eu não entendo, esse vale-tudo por um cargo político. Se ela tem alguma coisa contra mim, que viesse falar comigo. Eu estou aberta ao diálogo. Não é a primeira vez que alguém usa meus filhos pra me atacar”, lamentou Marchiane.  E reforçou: “É lamentável que, no momento em que a cidade clama por união para voltar a se desenvolver, algumas pessoas ainda insistam nas velhas práticas políticas de sempre”.

Marchiane aguardar o parecer da justiça, e torcer para que este tipo de situação não volte a se repetir.

Redação

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

RONDONÓPOLIS: Carreata em apoio ao comércio

Na tarde desta quarta-feira (31/03) entidades que representam o comércio e indústria de Rondonópolis realizarão um ato em apoio ao setor, a carreata sairá da região do Cais do Porto

Mato Grosso 0 Comentários

18° GAC EM PRONTIDÃO PARA ATUAR CONTRA CAMINHONEIROS EM RONDONÓPOLIS/MT

Seguindo orientação do Alto Comando do Exército de atuação na paralisação dos caminhoneiros, os comandantes dos sete comandos militares de área do Brasil foram colocados em estado de alerta. Em

Polícia

30 facadas : Homem que matou companheiro é condenado a 10 anos de prisão

A 1ª câmara de Direito Criminal do TJ/SP manteve decisão de júri que condenou a 10 anos e 5 meses de reclusão, em regime fechado, acusado de matar companheiro. O