quarta-feira, maio 29, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Marcha para Jesus| Evangélicos de MT se encontram com Bolsonaro

    O Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) e o Conselho de Pastores de Mato Grosso (Comec) iniciaram as articulações para a realização de caravanas, de todo estado, para participarem da Marcha para Jesus 2022. O evento será realizado no dia 18 de junho, em Cuiabá, e promete ser a maior da história da Marcha em Mato Grosso.

    Desde 2004 o evento faz parte do calendário oficial do estado. O “start” foi dado após a formalização do convite de 20 estados brasileiros ao presidente da República, Jair Bolsonaro, na última segunda-feira, durante encontro do presidente com líderes evangélicos, no Palácio da Alvorada, em Brasília. Presente no encontro com Bolsonaro, a presidente do Fenasp em Mato Grosso, Karol Garcia, afirma que, em função da pandemia, há dois anos não é realizado o evento e, por isso, o foco está em mobilizar também os conselhos e associações de pastores do interior, focando na Marcha para Jesus da Capital, por enquanto.

    A expectativa é que o presidente da República participe do evento.“Ele sinalizou que pretende sim estar no máximo de ‘marchas’ possível e a nossa data está favorável para a agenda presidencial por ser um sábado como ele mesmo disse no encontro. Graças à articulação da Confederação Nacional dos Conselhos de Pastores e do Fenasp Brasil, o presidente esteve no lançamento aqui em Mato Grosso, em abril. E agora as duas instituições também conseguiram essa importante agenda em Brasília.

    Estivemos em 32 líderes e já somam 20 marchas em todo país’, afirma que Karol, que também faz parte da diretoria nacional da entidade. Segundo ela, a organização como percurso e o cronograma de shows e demais atividades está a cargo do Comec e, em breve, haverá a divulgação da programação.

    Foi criado um perfil no Instagram para que todos posam acompanhar: @marchaparajesus2022.

    A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do Estado de Mato Grosso há 18 anos, por meio da Lei 8284/2004,

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    PREF.RONDONÓPOLIS-PRESTAÇÃO CONTAS SAÚDE

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL