MARCELO“MARRETA” RECEBERÁ O TÍTULO DE CIDADÃO RONDONOPOLITANO

MARCELO“MARRETA” RECEBERÁ O TÍTULO DE CIDADÃO RONDONOPOLITANO

A indicação foi do vereador João Mototaxi

A sessão ordinária da câmara de vereadores de Rondonópolis, aprovou nesta quarta feira (30), um Projeto de Decreto Legislativo nº 06/2020, de autoria do Vereador João Mototaxi (PTB), que concedeu o “Título de Cidadão Rondonopolitano”, ao jornalista Marcelo Gomes Duarte, popular Marreta.

Vereador João Mototaxi -autor do projeto que concede titulo de cidadao ao Marreta

Marcelo Marreta é jornalista sob registro 2351/MT, natural de Pelotas-RS, chegou em Rondonópolis há nove anos (2011), trabalhou como gerente de marketing em uma drogaria da cidade. Em 2017 inaugurou o site Marreta Urgente. Considerado o site mais polêmico do estado de MT, se é que podemos chamar de polêmico àquele que traz notícias que poucos têm coragem de trazer. Embora “polêmico”, o Marreta não se atém a factoides, mas em análises únicas, ministrando uma visão diferente ou traduzida de algum fato. Ganhou projeção nacional, com matérias em destaque em outros órgãos de comunicação como a Rádio Jovem Pan em São Paulo ((Programa Morning Show).  Com alta performance nas redes sociais, seus vídeos alcançam milhões de visualizações, como a entrevista com o prefeito de Colatina Sergio Meneghelli, que já ultrapassou mais de 16 milhões de visualizações somente no facebook.

O Marreta se tornou um dos sites confiáveis do Brasil, com uma linguagem peculiar, antecipação de acontecimentos e boas análises da conjuntura política. 

“Impressionante como alguns colegas jornalistas não conseguem entender (ou não querem) que um veículo de comunicação sem independência, não pode estar livre e transparente para elogiar e criticar quando necessário quem quer que seja. Devemos fazer nossas escolhas. Assim são as regras do jogo”. Alfinetou o polêmico jornalista.

“Agradeço a indicação é uma grande honra me tornar cidadão de Rondonópolis. Cidade que aprendi a amar e que a cada dia, procuro fazer minha parte para que ela ocupe seu lugar de destaque merecido no estado de MT. Agora faço parte da história deste município, como muita satisfação”.

A entrega do título será realizada nos próximos dias, pelo vereador João Mototáxi.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Candidato comunista quebra imagem de santo durante dança da chuva em Sorriso

O candidato do PCdoB à Prefeitura de Sorriso, Júnior Pé no Chão, causou polêmica ao xingar e arremessar a imagem de um santo contra uma mureta enquanto fazia a dança

Notícias 0 Comentários

  ASSOCIAÇÃO SURDOS DE RONDONÓPOLIS PROMOVE CURSO DE LIBRAS

Dois cursos Básicos de Língua Brasileira de Sinais (Libras) estão sendo oferecidos ao público e pessoa com surdez. São eles o Curso Básico de Libras em Contexto (Nível 1 e

Saúde

PM descobre festa clandestina e encaminha seis à delegacia

Equipes da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (24.01) dois homens e uma mulher e apreenderam três adolescentes entre 14 e 16 anos