quinta-feira, junho 13, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Marcelinho Carioca foi sequestrado após show de Thiaguinho em SP

    Ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca foi sequestrado em São Paulo, informação confirmada pela polícia do estado. O ídolo alvinegro teria sido raptado após participar de um show de Thiaguinho, realizado na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste, e trocou elogios com o cantor.

    “Esse cara nasceu para brilhar, não pelo talento da voz, mas sim pela humildade e simplicidade em tratar bem as pessoas. Família é a essência de tudo, ele tem essa base. Vai para o mundão meu amigo, brilhar e encantar com essa voz diferenciada irmão”, declarou Marcelinho.

    Por fim, ele se declarou a Thiaguinho. “O monstro está aqui. O gigante está aqui. Olha aqui. Você é monstro, cara, te amo. Obrigada pelo carinho. Isso aqui, o palco é dele, o show é dele. Monstro”, encerrou. Veja o vídeo aqui.

    Nos comentários da publicação, muitas pessoas mandaram mensagem para o atleta. “Onde você está, irmão”, perguntou um. “Vai dar tudo certo, estamos orando por você, irmão”, disse outro. “Deem notícias sobre o Marcelinho”, pediu outro.

    Sequestro de Marcelinho Carioca

    A Polícia Civil de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (18/12), que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, foi sequestrado. Ele havia desaparecido no domingo (17/12), após ir a uma festa na zona leste da cidade.

    O carro do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A Delegacia Anti-Sequestro (DAS) foi acionada.

    Marcelinho Carioca é um ex-jogador brasileiro, com passagens por Flamengo, Vasco, Brasiliense, Santos e Corinthians, onde se tornou ídolo e quinto maior artilheiro da história do clube.

    Além do futebol, o ex-atleta chegou a ocupar um cargo na Câmara dos Deputados por um breve período no ano de 2015.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL