quarta-feira, junho 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Manicure faz denúncia contra dona de loja após ser agredida e ter cabelo raspado durante cobrança de R$ 1,7 mil em MT

    A manicure Luciana Aparecida, de 40 anos, denunciou ter sido agredida com chutes e socos na cabeça, além de ter o cabelo raspado pela dona de uma loja e outras duas mulheres, enquanto estava dentro de casa, em Diamantino, a 299 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (13). As suspeitas da agressão teriam procurado Luciana para cobrar uma dívida no valor de R$ 1.766,22.

    Luciana contou que as três mulheres iniciaram as agressões após perceberam que estavam sozinhas com a vítima. Além disso, elas teriam ameaçado o filho dela, de 8 anos, o enteado, de 7 anos, e a filha com transtorno do espectro autista (TEA), de 4 anos.

    “Começaram a me torturar com socos na cabeça, cortaram toda a minha cabeça com tesoura, o que me machucou muito e me xingaram bastante. Ela falou que se me encontrasse na rua, iria passar com o carro por cima de mim e dos meus filhos”, contou.
    A manicure informou que, após as agressões, as mulheres roubaram o celular dela.

    O que diz a dona da loja?

    O g1 entrou em contato com a proprietária do estabelecimento, que nega todas as acusações. Segundo ela, Luciana e a irmã dela haviam comprado peças íntimas na loja no ano de 2023 e ambas não pagaram as dívidas.

    “Sempre fui compreensiva. Todas as imagens, vídeos e apelos feitos por Luciana são de má-fé e de falso testemunho no intuito de colocar as pessoas contra mim. Ela não prova nenhuma ameaça ou ato no qual ela diz ter sofrido”, disse a dona da empresa.
    Ela alegou que está sofrendo perseguição e que isso tem prejudicado sua vida pessoal e profissional. A empresária também registrou um boletim de ocorrência contra a manicure.

    Além disso, a proprietária contou que recebeu mensagens de outros empresários da região relatando que sofreram golpes por parte de Luciana.

    A Polícia Civil de Diamantino informou que foi iniciada uma investigação para apurar os fatos. Até o momento, Luciana e uma das suspeitas já foram ouvidas na delegacia.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL