quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Mais uma foto da família real é suspeita de ter sido manipulada

    Após repercussão de suposta imagem falsa da princesa de Gales, Kate Middleton, com os filhos, uma segunda fotografia de integrantes da família real pode ter sido “aprimorada digitalmente na fonte”, segundo informações de uma agência global de fotografias.

    A foto foi distribuída pelo Palácio de Kensington para comemorar o 97º aniversário de Elizabeth II, morta em setembro de 2022. Nela, a rainha apresenta uma tentativa de sorriso, rodeada de netos e bisnetos. Os indícios de manipulação foram apontados pela agência Getty Images.

    No último domingo (17), o jornal The Observer também apontou que há divergências na foto. Entre os erros apontados estão uma linha vertical em que o tartan da saia da falecida rainha não combina, uma sombra escura atrás da orelha do príncipe Louis e uma pequena mancha preta atrás do colarinho da camisa do príncipe George.

    Kate Middleton

    Associated Press, Reuters e France-Presse retiraram dos bancos de imagens um retrato de Kate Middleton ao lado dos filhos por preocupações de que tenha sido manipulada. A imagem havia sido publicada no dia 10 de março, no perfil oficial do Instagram do Palácio de Kensington. Segundo a AP, a “foto mostra inconsistência no alinhamento da mão esquerda da Princesa Charlotte”.

    Kate Middleton passou por uma cirurgia no abdômen em janeiro deste ano, e ficou internada por 13 dias. Desde então, a Princesa de Gales não apareceu publicamente. Com exceção da imagem compartilhada pelo site norte-americano TMZ. Mesmo este vídeo não escapou dos olhares atentos e suspeitas de conspiração.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL