sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Lutador de MMA foi morto por ficar com namorada do suspeito, diz PCGO

    Assassinado a tiros, o empresário e lutador de MMA Paulo Henrique Rodrigues, 28 anos, teria ficado com a namorada do atirador. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio de investigações comandadas pelo delegado Carlos Alfama, a vítima não sabia que a mulher era comprometida.

    O homicídio ocorreu na última terça-feira (12/3) na capital goiana. Paulo Henrique foi morto dentro da própria oficina e, de acordo com a corporação, ele foi atingido por pelo menos seis disparos.

    O suspeito acabou preso nessa quinta-feira (14/3), identificado como Leandro Marcos Gomes Pereira, 26. Conforme a PCGO, ele confessou a autoria do crime.

    Encontro em festa

    De acordo com o delegado, a confusão começou em uma festa. “Eles se encontraram em uma festa, e a vítima acabou fazendo uma brincadeira com a menina. O autor estava ao lado, acabou descobrindo que eles tinham ficado e não gostou da brincadeira. Isso gerou uma discussão entre eles”, detalhou o delegado.

    “O Leandro disse que quem perdoava era Deus e, alguns dias depois, acabou rompendo a tornozeleira [eletrônica] e matando a vítima”, completou Alfama.

    Ainda de acordo com o delegado, apesar de ter confessado a autoria e ter dado detalhes do crime, Leandro desmentiu o que havia falado em depoimento formal.

    De acordo com a polícia, o comparsa que acompanhou Leandro no crime é considerado foragido.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL