quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Lutador de MMA é encontrado morto após tentar recuperar moto roubada

    O lutador de MMA Diego Braga Nunes, de 44 anos, foi encontrado morto em uma comunidade no Rio de Janeiro, na manhã de terça-feira (16). Ele estava desaparecido desde a madrugada de segunda (15) quando tentou recuperar a própria moto, roubada em outra localidade. Um suspeito foi preso.

    Diego estava em casa, na comunidade da Muzema – localidade dominada pela milícia – e percebeu a movimentação de criminosos na própria casa. Após os criminosos levarem a moto, ele foi atrás para tentar recuperá-la.

    O lutador foi até o morro do Banco, outra comunidade na zona oeste do Rio, dominada pelo tráfico de drogas. No local, ao se deparar com os criminosos, tentou negociar o resgate da moto.

    Os traficantes pegaram o aparelho celular de Diego para fazer uma “varredura” e encontraram mensagens trocadas pelo lutador com milicianos. Com isso, ele foi mantido refém.

    Tauan da Silva, de 18 anos, detido pela Polícia Militar e levado à delegacia da Barra da Tijuca, na zona oeste, confessou a participação na morte do lutador e afirmou que Diego tentou correr, mas foi morto a tiros.

    O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. A Polícia Militar deu início a uma operação no morro do Banco para tentar encontrar os outros traficantes envolvidos no assassinato do lutador.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL