domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Lula passará por cirurgias em SP para aliviar dor no punho direito e cauterizar pele

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passará por dois procedimentos avaliados como simples na sexta-feira (24), no Hospital Sírio-LIbanês, em São Paulo. Lula viaja para a capital paulista na noite desta quinta (23) e deve passar o fim de semana sem compromissos oficiais.

    Os procedimentos envolvem a retirada de um acúmulo de pele na cabeça – chamado de queratose – e uma infiltração no dedo polegar da mão direita para aliviar dores de uma tendinite.

    A cauterização é o mesmo procedimento pelo qual Lula passou em fevereiro. Dias depois, ele foi visto com uma pequena mancha no topo da cabeça. A queratose é causada, geralmente, por excesso de exposição ao sol.

    O presidente completará 81 anos em 27 de outubro. Caso vença as eleições e conclua o mandato, terá 85 anos ao passar a faixa presidencial no início de 2031.

    Nesta quinta, durante evento para a entrega do Prêmio Vivaleitura, em Brasília, Lula brincou que estava atrasado e que a primeira-dama Janja o esperava no aeroporto, mas não falou sobre o procedimento.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...