LUIZÃO PODERÁ RECEBER APOIO DE MEDEIROS E COMPOR COM PODEMOS

LUIZÃO PODERÁ RECEBER APOIO DE MEDEIROS E COMPOR COM PODEMOS

Em meio as definições das convenções partidárias, várias informações surgem a todo o momento, entre elas está a confirmação da pré-candidatura pelo REPUBLICANOS do empresário Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão em Rondonópolis.

Um fator importante é que Luizão, pode receber a qualquer momento o apoio do Podemos, o PSDB já empenhou seu apoio a ele na disputa.

Por conta das eleições suplementares ao senado, apesar de serem pelitos distintos, inevitavelmente acabam se cruzando no jogo político. O podemos confirmará na convenção marcada para terça-feira dia 15 de setembro o nome do deputado federal José Medeiros para disputar a vaga ao senado.

Luizão não está condicionado a apoiar o candidato do PSDB ao senado, Nilson Leitão. Então como já afirmou anteriormente poderá sim dispensar apoio a Medeiros, e assim atrair o podemos para uma composição na majoritária.

O empresário em entrevistas anteriores já havia sinalizado que “Medeiros é daqui um candidato local e que está bem afinado com a gente”. Desta vez a união das legendas pode estar muito perto de acontecer.

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

BOLSONARO DEIXA TÁXI E APLICATIVOS DE TRANSPORTES FORA DO GRUPO DE ATIVIDADES ESSENCIAIS

Por meio de um decreto publicado no Diário Oficial da União (DOU) da última quarta-feira (29), o presidente da República Jair Bolsonaro anunciou uma nova lista de serviços públicos e

Destaques 0 Comentários

ADVOGADO PEDE A CASSAÇÃO DO MANDATO DE ZÉ CARLOS DO PÁTIO POR CONTA DO RONDONFOLIA 2017

O advogado Edno Damasceno de Farias, que representa a empresa Girleno Gomes de Almeida-Me, foi categórico em entrevista ao SBT TV Rondon de Rondonópolis, e explicou as atribuições da empresa

Notícias 0 Comentários

DESCASO DAS OPERADORAS DE INTERNET E TELEFONIA EM RONDONÓPOLIS

As reclamações constantes de usuários das operadoras de telefonia móvel e fixa sobre o sinal da internet no município de Rondonópolis e região estão se multiplicando, as principais operadoras citadas