Luizão oficializa filiação no Republicano, no projeto por Rondonópolis

Luizão oficializa filiação no Republicano, no projeto por Rondonópolis

O comerciante conversou com diversos partidos nas últimas semanas.

O comerciante conversou com diversos partidos nas últimas semanas.

Na manhã deste sábado (28), Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão, assinou a ficha de filiação do Republicano. O ato aconteceu na residência do comerciante, de maneira simples, respeitando o momento de prevenção contra a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), recebeu o apoio do ex-prefeito e deputado federal Adilton Sachetti, presidente estadual do partido, com sua ficha abonada pelo presidente municipal Roberto Carlos Correa Carvalho.

Conforme uma matéria publicada no dia 26 de março, já existia um diálogo com outros partidos, “hoje oficializei minha filiação no Republicano, durante meses conversei com outros partidos, mas acredito que o Republicano está dentro das propostas de mudanças que o Brasil e o nosso município esperam”, declarou o comerciante.

Para o presidente municipal do partido, Luizão tem as qualidades que Rondonópolis precisa. “Quem conhece a história do Luizão sabe que ele é um homem batalhador, a chegada dele ao Republicano fortalece o partido, essa união vai ter ótimo reflexo tanto na majoritária quanto na proporcional. Com essa junção de ideais do partido e do Luizão, firme no propósito como pré-candidato à prefeito, temos boas perspectivas”, avaliou Roberto.

Roberto ainda reiterou o sucesso do diálogo do presidente estadual com o empresário. “O Adilton já estava há um tempo conversando com Luizão, e nós ficamos honrados por ele ter aceito o convite. Acredito que essa aliança é inteligente e com os pés no chão”, destacou o presidente municipal.

Luizão aproveitou para agradecer o presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), o deputado estadual João Batista (PROS), pelo desprendimento e liberdade com que o tratou desde o início da sua passagem pelo partido. “Quero agradecer a oportunidade e a liberdade que o PROS me deu para eu dialogar com outros partidos, saio com segurança e certeza desta escolha”, agradeceu.

Durante todo o processo de diálogo com os partidos, Luizão deixa claro que o ponto principal para ele aceitar a candidatura é a construção de um projeto de resgate do potencial da capacidade de desenvolvimento do município. “Todos os prefeitos que passaram pelo comando do município, contribuíram para chegarmos até aqui, mas agora é preciso que tenhamos uma gestão que possa oferecer mais à nossa população, e espero ser o elo entre o novo e os mais experientes”, finalizou o comerciante.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

COM BÊNÇÃO DO STF, PF COSTURA ACORDOS COM PALOCCI, DUDA E VALÉRIO

O Supremo definiu que acordos de Delação Premiada não são exclusividade do Ministério Público. A Polícia Federal também está autorizada a celebrá-los. A decisão tem impacto direto em três acordos

Destaques 0 Comentários

CHEGOU A VEZ DE AÉCIO SE TORNAR RÉU NO SUPREMO

A Primeira Turma do Supremo decide, hoje, se Aécio Neves será transformado em réu no primeiro de nove inquéritos que tramitam contra ele na corte. Segundo a acusação, baseada em

Tecnologia

Carga com 770 tabletes de cocaína avaliada em R$ 25 milhões é apreendida em Confresa

Um trabalho integrado entre policiais militares da 3ª Companhia de Confresa, Força Tática e agentes da Polícia Federal resultou na apreensão de 770 tabletes de cocaína, na tarde desta quinta-feira