LUCAS DO RIO VERDE: CAMINHÃO DA PREFEITURA REGA CANTEIROS E PLANTAS SOB INTENSA CHUVA (VÍDEO)

LUCAS DO RIO VERDE: CAMINHÃO DA PREFEITURA REGA CANTEIROS E PLANTAS SOB INTENSA CHUVA (VÍDEO)

O desperdício de água e do dinheiro público foi flagrado no município de Lucas do Rio Verde -MT (340 km de Cuiabá). Em um vídeo que circula pelas redes sociais, um caminhão pipa da Prefeitura, aparece despejando litros de água em um canteiro de uma avenida principal da cidade.

O único problema é que no exato momento, uma chuva de média intensidade caia sobre a região.

Obviamente que em períodos de escassez de chuvas, a fim de garantir que praças, canteiros e outros pontos continuem a contar com plantas saudáveis, a execução do serviço de regar os canteiros deve ser efetuado. Não parecia ser o caso em questão.

Um simples conhecimento básico de botânica e o Secretario de Infraestrutura e Obras, Gerson Odair Franke, bem como o prefeito de Lucas, Luiz Binotti, entenderiam que regar demais, assim como regar pouco pode ser prejudicial tanto as plantas como aos cofres públicos.

Assista ao Vídeo:

Fica a dica, Marreta neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Saúde

Pastor da Assembleia de Deus morre vítima de Covid-19

O pastor José Alves de Jesus, da igreja Assembleia de Deus, morreu vítima de covid-19, na terça-feira (19). Ele estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

Mato Grosso 0 Comentários

Rezende defende alteração no projeto do Cota Zero para pesca em MT

Durante a audiência pública da Assembleia Legislativa (AL) do Estado, realizada nesta sexta-feira (27/9), em Rondonópolis, para debater o projeto de lei 668/2019, de autoria do Executivo, que “dispõe sobre

Destaques

Policiais prendem suspeito com carro roubado em Rondonópolis

Em Rondonópolis, a Polícia Militar prendeu um homem (27 anos) com um carro roubado, na tarde de terça – feira (26.05), no bairro Gleba Dom Bosco. O automóvel Saveiro havia

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta