Imagem: Fátima Meira/Futura Press/Estadão Conteúdo LOJA RECONHECE ERRO E PEDE DESCULPAS A MINISTRA DAMARES

LOJA RECONHECE ERRO E PEDE DESCULPAS A MINISTRA DAMARES

A loja de um shopping em Brasília da franquia de roupas Cantão, emitiu nota oficial e pediu desculpas à Damares Alves ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.  O fato ocorreu no dia 02.01.2019, quando o vendedor Thiego Amorim, 34, alegou ter sido constrangido e agredido pela ministra.

Ele entrou com uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Damares Alves, alegando que houve constrangimento, vias de fato e ameaça.

No entanto a loja diz que a ministra não foi atendida corretamente e sustenta que não houve agressão por parte de Damares.

Confira a nota:

“Gostaríamos de pedir desculpas pelo atendimento inadequado de um de nossos funcionários da loja localizada no Brasília Shopping no último dia 02.01.2019, reconhecemos que não houve por parte de V.Sa. qualquer tipo de agressão no interior da loja”.

“Reforçamos aqui nossa constante preocupação em oferecer um atendimento respeitoso que preza pela gentileza, simpatia e educação com todos os nossos clientes. Esclarecemos ainda que o ocorrido está sendo usado como uma oportunidade para reiterar, ainda mais, nossos valores com todos os funcionários e garantir que situações como essa não voltem a acontecer.”

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM ESCOLA DE RONDONÓPOLIS

Um princípio de incêndio com uma fumaça que saia da Escola Centro Integrado de Ensino – CIE, gerou pânico, após a divulgação de um vídeo em redes sociais nesta terça-feira

Notícias

Reinaldo Morais é a favor da taxação de grandes fortunas

O candidato ao Senado Federal pela Coligação Muda Mato Grosso, Reinaldo Morais (PSC-MT), defende pautas importantes que estão em trâmite no Senado Federal, como a taxação das grandes fortunas. O

Notícias

Homem que saiu de Querência rumo ao Maranhão e desapareceu é encontrado morto próximo à Vila Rica

Woston Pereira Silva de Araújo, de 32 anos, foi encontrado morto às margens da BR-158 nesta quinta-feira (03/09). O rapaz havia saído de Querência no dia 26 de agosto com

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta