Live da OAB| Advogada se atrapalha com filtros e viraliza

Live da OAB| Advogada se atrapalha com filtros e viraliza

Em tempos de redes sociais, ninguém está isento dos “micos” que podem acontecer. Foi o que passou a advogada Vanessa Araújo, diretora da OAB/MG-GV

Era para ser uma live tradicional sobre a importância de registrar a marca, já que Vanessa é especialista em Empresarial. Não fosse o fato de que a advogada se atrapalhou ao colocar os famosos filtros.

O episódio, postado pela própria advogada, gerou risadas, e acabou viralizando no TikTok e no Instagram, e já passa de mais de 260 mil visualizações.

Ao Migalhas, a advogada explicou que havia acabado de entrar na live como convidada e contou como foi o [engraçado] episódio.

“Nessas lives, os filtros acabam ficando fora de ordem e muitos deles sequer aparecem. Na tentativa de colocar algum filtro, fui testando para encontrar algum que me agradasse, mas infelizmente acabei clicando (sem querer) nesses que aparecem no vídeo que viralizou. Na hora fiquei bem desconsertada, mas logo procurei me concentrar pra falar sobre o assunto que interessava.”

Vanessa disse que quando foi mostrar para alguns amigos a “bola fora”, todos morreram de rir, e isso a encorajou a compartilhar com os seus seguidores. 

“O que me surpreendeu foi a repercussão que deu, mas entendo que faz parte da dinâmica da internet e morri de rir junto.”

Receba notícias do Marreta Urgente Clique aqui – WhatsApp

Redação com Migalhas.com.br

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

PM começa a fiscalizar uso obrigatório de máscaras durante atividades físicas em parques

Desde as 6h30 desta terça-feira (12.05) policiais militares estão em parques públicos de Cuiabá e do interior do Estado fiscalizando o uso obrigatório de máscara facial durante a prática de atividades

Notícias

PMMT fecha depósitos do tráfico, apreende 300 kg de droga e prende mais de mil pessoas.

Nos primeiros 15 dias do mês de janeiro de 2022, a Polícia Militar fechou depositos do tráfico e já apreendeu aproximadamente 300 quilos de entorpecentes em Mato Grosso. Mais de

Destaques 0 Comentários

RODRIGO MAIA GARANTE A GALLI QUE FEX ENTRA NA PAUTA DESTA QUARTA FEIRA

O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia conversou com o líder da bancada federal de MT, o deputado federal Victório Galli (PSC) e garantiu que o projeto que trata da