quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Lira segura votação do arcabouço fiscal

    Sem troca nos ministérios para acomodar o Centrão, sem votação do arcabouço fiscal. A decisão foi tomada pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), com os líderes partidários. A apreciação do projeto de lei só deve ocorrer após a definição das mudanças no primeiro escalão do governo, com PP e Republicanos garantindo ministérios.

    A nova regra fiscal já passou pela Câmara, mas precisará de novo aval dos deputados devido às mudanças feitas no Senado. O governo quer a aprovação até o dia 11, lançamento do Novo PAC. Para isso, frente à pressão de Lira e do Centrão, integrantes da articulação política tentam convencer Lula a bater o martelo até esta sexta-feira, conta Igor Gadelha. (Metrópoles)

    A indefinição da reforma e a dificuldade de acesso ao ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, seguem sendo citados como motivos de insatisfação dos deputados. “Eu estou cansado de apertar o botão para votar com o governo e nunca conseguir uma reunião com alguém lá”, disse um deputado ao Blog do Camarotti. Fontes afirmaram que nem mesmo Lira foi procurado por Lula para tratar das trocas. (g1)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL