LICITAÇÃO PARA  SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

LICITAÇÃO PARA SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Prefeitura inicia licitação para modernização do sistema de iluminação pública


O departamento de licitações da Prefeitura de Rondonópolis iniciou nesta quinta-feira (29) o processo de licitação para contratação de empresa especializada que vai fazer a implantação do novo sistema de iluminação pública com lâmpadas de led. Foram abertos os envelopes com os documentos de habilitação e a comissão faz o julgamento da permanência das empresas no processo licitatório.

A licitação do tipo menor preço tem valor inicial orçado em R$ 16,6 milhões. A proposta causou interesse de 14 empresas oriundas de várias regiões do Brasil para participar da concorrência pública. O contrato terá vigência de dezenove meses, porém a garantia do serviço contratado será de cinco anos.

Após a contratação da empresa as principais ruas e avenidas da cidade ficarão mais claras, pois as lâmpadas de led são da cor branca e garantem maior luminosidade, além de serem mais duráveis do que as lâmpadas alógenas que são usadas atualmente.

O novo sistema que está sendo adquirido pelo município conta com uma central que detecta quando uma lâmpada estiver queimada e aponta em qual local está localizada e também possibilita o controle da intensidade da iluminação em cada região.

O processo licitatório está sendo acompanhado pela comissão de obras da Câmara Municipal e também pelo Observatório Social de Rondonópolis.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Alckmin deixa PSDB e caminha para beijar os pés de Lula

O ex-governador Geraldo Alckmin entregou nesta quarta sua carta de desfiliação do PSDB, depois de 33 anos de permanência na legenda. A saída do agora ex-tucano do partido era dada

RONDONÓPOLIS

Empresária é alvo de politicagem

A empresária Tânia Balbinotti, uma das líderes do Grupo de Mulheres em Prol de Rondonópolis, gravou um vídeo e disse estar indignada pelas acusações levianas de algumas pessoas, que tentam

Notícias 0 Comentários

ENTREVISTA NO JN MOSTRA CIRO GOMES CONTRADITÓRIO

Ciro Gomes abriu ontem a série de entrevistas com os presidenciáveis mais bem colocados, na bancada do Jornal Nacional. Um de seus momentos mais difíceis se deu quando William Bonner

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta