LEOPOLDO LÓPEZ INTERNADO EM HOSPITAL SOB SUSPEITA DE ENVENENAMENTO

LEOPOLDO LÓPEZ INTERNADO EM HOSPITAL SOB SUSPEITA DE ENVENENAMENTO

Suspeita foi levantada por transmissão de rede social

Fundador do partido conservador Voluntad Popular com alta popularidade, carisma e visto como uma alternativa a Maduro, um bastião da revolução anti-chavista.

O venezuelano de 44 anos estudou políticas públicas e economia nos Estados Unidos, onde frequentou a Universidade de Harward.

Leopoldo López, condenado a 14 anos de prisão. Por supostamente, incitar a violência durante as manifestações de 2014, que exigiram a renúncia do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.

Sempre foi opositor de Hugo Chávez, e ganhou espaço e popularidade nos setores anti-chavismo.

Lilian Tintori a esposa de Lopez, busca informações sobre o marido que foi levado a um hospital militar com suspeita de envenenamento.

Informações dão conta de que teria chegado sem sinais vitais, na unidade hospitalar em Caracas.

Nesta quarta feira muitos mais um dia de manifestações, houve confrontos e distúrbios no protesto, que foi organizado contra a convocação de uma Assembleia Constituinte pelo presidente Maduro.

O ditador da Venezuela tenta permanecer no poder a qualquer preço.

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Desaparecido – Jovem diagnosticado com depressão.

Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil divulgou na manhã deste domingo (26), o desapareicmento de Flávio Henrique Menezes Toledo, de 19 anos. Segundo informações, Flávio está passando por momento depressivo.

Notícias

FORÇA TÁTICA – Homem com mandado de prisão aberto é capturado com drogas em Rondonópolis

Na tarde desta quarta- feira(03.03) Policiais da Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Jardim Iguaçú em Rondonópolis surpreenderam dois suspeitos que, ao deparar com a equipe, tentaram

Brasil

Fiscalização de velocidade: Novas regras já estão valendo

A Resolução 798/20, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), dispõe sobre regras para a fiscalização da velocidade. A norma entrou em vigor no dia 01 de novembro. Entraram em vigor no

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta