sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Kate Middleton faz primeira aparição após anúncio de câncer

    A princesa de Gales, Kate Middleton, participou neste sábado (15) da saudação à multidão a partir da varanda do Palácio de Buckingham juntamente com o resto da família real em sua primeira aparição pública depois de ter sido diagnosticada com câncer.

    A saudação, presidida pelo rei Charles III e pela rainha Camilla, ocorreu sob o voo baixo da patrulha aérea da Força Aérea Real (RAF, na sigla em inglês), que exibia as cores da bandeira britânica com seus rastros, em um raro momento de descanso da chuva intensa que atingiu Londres neste sábado.

    O ato de pouco menos de dez minutos encerrou a cerimônia conhecida como Trooping the Colour, o desfile militar que celebra o aniversário oficial dos monarcas do Reino Unido há quase três séculos.

    Kate mostrou-se bem disposta durante toda a cerimônia, na qual sorriu constantemente e trocou inúmeras piscadelas de cumplicidade com o sogro, Charles III, recentemente diagnosticado com câncer como ela.

    A princesa de Gales chegou a Buckingham a bordo de uma carruagem acompanhada pelos filhos George, Charlotte e Louis, com quem já tinha testemunhado de uma varanda o desfile militar realizado no espaço cerimonial da Horse Guards Parade, nas proximidades de Whitehall.

    Em uma mensagem divulgada nesta sexta-feira (14) pelo Palácio de Kensington – sua residência oficial – junto com uma foto recente, a princesa disse que está fazendo “bons progressos”, mas que ainda não está “fora de perigo” e que seu tratamento quimioterápico continuará nos próximos meses.

    Sua intenção é participar em mais algumas atividades públicas neste verão europeu, disse, embora tudo dependa da evolução do seu tratamento e do seu estado de saúde.

    *EFE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL