sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Justiça torna deputado Da Cunha réu por abuso de autoridade

    A Justiça de São Paulo tornou o deputado federal Carlos Alberto da Cunha (PP-SP) réu por abuso de autoridade e constrangimento ilegal em uma ação policial ocorrida em julho de 2020. Conhecido como delegado da Cunha, ele já respondia por violência doméstica contra sua ex-parceira, Betina Grusiecki.

    Segundo a denúncia do Ministério Público de São Paulo, apresentada em fevereiro deste ano e revelada pelo portal G1 neste sábado (30), o delegado teria forçado um refém, que já havia sido libertado, a retornar ao cativeiro do “tribunal do crime” para gravar a cena se promovendo como o responsável pelo resgate. Da Cunha também teria coagido o sequestrador a encenar. O caso teria ocorrido em julho de 2020.

    Posteriormente, o delegado publicou o vídeo nas redes sociais afirmando que havia prendido um chefe do Primeiro Comando da Capital (PCC). Após o caso repercutir, Da Cunha reconheceu ter simulado, pois, segundo ele, queria registrar novamente a cena.

    Acompanhado por milhões de internautas, o delegado produz e divulga conteúdos de seu trabalho nas redes sociais. Ele já havia se tornado réu em outubro do último ano e responde em liberdade por lesão corporal, danos materiais e ameaça contra Betina.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL