JUSTIÇA  FEDERAL CONCEDE LIMINAR E PRIMAVERA DO LESTE PODERÁ RECEBER INVESTIMENTOS DO GOVERNO FEDERAL

JUSTIÇA FEDERAL CONCEDE LIMINAR E PRIMAVERA DO LESTE PODERÁ RECEBER INVESTIMENTOS DO GOVERNO FEDERAL

O Juiz da 3a Vara Federal de Cuiabá Cesar Augusto Bearsi, concedeu liminar para que o Município de Primavera do Leste celebre convênios com Órgãos Federais.

 

As pendências do Município de Primavera do Leste para com os órgãos Federais (Receita Federal, Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, Caixa Econômica Federal e CADIN), impediam a celebração de convênios para recebimento de recursos do Governo Federal.

Ao assumir a Prefeitura em Set/17, o Prefeito se deparou com 05 (cinco) pendências no CAUC. De forma administrativa na Gestão do Prefeito Léo Bortolin foram sanadas 02 (duas) pendências.

Desta forma  o Município poderá celebrar convênios com Órgãos Federais, e assim  permitirá a execução de obras e realização de serviços públicos.

Quem sai ganhado com a decisão favorável da justiça federal é a população Primaverense, que desfrutará de investimentos e consequentemente  uma melhor qualidade de vida.

Redação

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

COVARDIA DELIBERADA, ESTRATÉGIA ACERTADA OU INGENUIDADE DE BOLSONARO

Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência pelo PSL, publicou no Facebook um vídeo pedindo que a categoria dos caminhoneiros volte ao trabalho. Bolsonaro, em tom republicano demonstrou autoridade, defendeu o fim

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

EMPRESAS DEVEM SE PREPARAR PARA NOVO eSOCIAL A PARTIR DE 2018

O que é eSocial? Com o Decreto Nº 8.373/2014, instituído pela Presidência da República entrou em vigor o eSocial. É uma ferramenta onde o departamento de RH pode enviar todas

Mato Grosso

Suspeito com distintivos falsos que planejava um “grande roubo” troca tiros com o GAECO e acaba morto

Cristoffer Wender de Araújo Freitas, de 19 anos, morreu no início da noite desta sexta (17) em confronto com agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta