Juscimeira/MT: Estupro coletivo e tortura de mãe e filha

Juscimeira/MT: Estupro coletivo e tortura de mãe e filha

Mãe e filha denuinciaram à polícia que foram vítimas de estupro coletivo, mantidas em cárcere e torturadas por seis criminosos no distrito de Santa Elvira em Juscimeira. O caso foi registrado na madruigada de segunda-feira (14).

De acordo com a ocorrência, as vítimas que são de Cuiabá, teriam ido a Juscimeira para uma festa.

Os criminosos teriam aproveitado a ausência do marido e pai das vítimas para atacar as mulheres em uma casa.

A mãe, tentando impedir que a filha fosse estuprada, entrou em luta corporal com um dos criminosos, que estava armado com uma faca. Ambas sofreram ferimentos pelo corpo.

Leia Também

Elas foram torturadas, ameaçadas de morte e em seguida trancadas em um quarto. As vítimas gritaram por socorro e foram libertadas pro populares.

Mãe e filha foram levadas para o Hospital Municipal de Juscimeira. Inicialmente elas omitiram os estupros, mas depois revelaram tudo ao delegado de plantão e passaram as características dos estupradores.

Logo em seguida a polícia prendeu seis acusados pelo estupro coletivo, tortura  e cárcere. Todos afirmaram estar no local, mas negaram o estupro.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

RONDONÓPOLIS – Força Tática e PRF desarticulam quadrilha e recuperam S10

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (19.02), três homens e uma mulher por roubo e formação de

Mato Grosso 0 Comentários

CONTRA AUMENTO DO DIESEL CAMINHONEIROS DE MT FAZEM PARALISAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Mato Grosso (Sindmat) manifestou apoio à paralisação convocada pela Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), entidade que representa caminhoneiros autônomos, para

Política 0 Comentários

JUCA DO GUARANÁ ENTRE OS MAIS CITADOS EM PESQUISA PARA ALMT

Em pesquisa divulgada na terça-feira (11/09), em diversos sites de MT, o instituto Voice Pesquisas, apresentou os números para a corrida para a formação da Assembleia Legislativa. Os números foram