quarta-feira, junho 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Júri de Casal acusado de matar motorista de aplicativo em Rondonópolis acontece nesta quinta(9/11)

    Rondonópolis (MT) – Nesta quinta-feira(9)a partir das 9h, ocorre o Júri do casal acusado de matar o motorista de aplicativo, Eder Antônio de Lima Monteiro, de 48 anos em novembro de 2022. O crime ocorreu no dia três de novembro e após três dias internado no Hospital Regional do município o motorista veio a óbito.

    Relembre o caso

    No dia do crime, Eder foi encontrado por populares dentro de seu veículo, com ferimentos no abdômen. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e chegou à unidade hospitalar ainda consciente.

    As investigações concluíram que o casal planejava matar um tio da mulher suspeita, que teria cometido abuso sexual contra ela há mais de 20 anos e estava, atualmente, em uma disputa patrimonial com a mãe da suspeita.

    Para ir até o sítio onde o tio da suspeita morava, o casal chamou um motorista por aplicativo e durante o percurso acabaram se perdendo, sem encontrar o endereço correto.

    Durante o trajeto, a suspeita teria descido do carro para fazer necessidades fisiológicas e, nesse momento, o motorista viu a faca que ela carregava nas roupas. O fato dele ter visto a mulher sem roupa, teria despertado ciúmes no namorado da suspeita, e então ele esfaqueou o abdômen de Eder.

    Após o crime, o casal saiu do local, que era afastado da área urbana de Rondonópolis, e trouxe a vítima até a cidade. Eder foi encontrado, ainda vivo, com a boca tampada com uma fita adesiva.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL